domingo, 19 de julho de 2009

Universidade Estadual do Piauí abre vagas para cursos preparatórios

Foi divulgado nesse fim de semana pela pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex) da Universidade Estadual do Piauí, o edital que abre matriculas para cursinho preparatório de concursos, pós-graduação.

Serão oferecidos também cursos de extensão de espanhol e inglês para professores, funcionários e alunos da Universidade e da comunidade que estejam ou que já tenham cursado o ensino médio.

Os curso serão divididos em quatro módulos e serão ministrados nesse segundo semestre de 2009 nos campi Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura, Piripiri, União e Valença.

Os preparatórios para concursos serão divididos em dois módulos. O primeiro com aulas de matemática e português e o segundo módulo com aulas de informática e direito.


As taxas

A mensalidade dos cursos é semestral no valor de R$ 100,00 par os cursos de línguas, 130 para concursos e para pós-graduação o valor é de R$200,00.

As matriculas serão feitas nos dias 6 e 7 de agosto na sala de apoio da Prex( Pró-Reitoria de Extensão) no palácio Pirajá no Campus Poeta Torquato Neto.

Por Emanuela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário