quarta-feira, 22 de julho de 2009

No mês das férias, jovens lotam as lan hauses

Fim do período letivo, julho é o mês de férias para estudantes de todo o Brasil. Hora de deixar os livros e cadernos de lado e planejar as brincadeiras com os amigos. E nessa era da tecnologia, o computador virou uma diversão para milhares de jovens no período de descanso. Em conseqüência disso a movimentação nas lan hauses aumenta consideravelmente.

Augusto Farias dono de uma lan hause em Teresina comemora os lucros nos períodos das férias escolares “A movimentação no meu estabelecimento chega a triplicar nesses períodos. Essa nova geração é vidrada em jogos de internet, e passam horas em frente aos meus computadores. É ótimo”. Afirma Augusto.

Mas que pensa que os jogos eletrônicos e os sites de relacionamentos só atraem os jovens das grandes cidades para as lan hauses está enganado. Israel Mendes Silva que é dono de uma lan hause em Itainópolis a 340 km da capital afirma que o movimento também cresceu muito nesse mês de férias.

“A clientela aumentou muito nesse mês, e como sei dos gostos dos jovens pela internet lancei promoções e até pacotes para as crianças curtirem os seus dias de descanso. E sem falar nos lucros né? Estão rescendo” Declarou Israel.

Os estudantes esperam ansiosamente por esse descanso no meio do ano, onde podem brincar sem pensar no tempo e nem nas notas. Só resta aos jovens aproveitarem ao máximo as férias antes de voltarem a sala de aula novamente.

Por Emanuela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário