sexta-feira, 24 de julho de 2009

Divulgada a concorrência para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral

A Fundação Carlos Chagas que é responsável pela realização do concurso do Tribunal Regional Eleitoral, divulgou o número de inscritos e a concorrência para a disputa de Vagas no concurso desse ano.

Foram inscritos para esse concurso o total de 26.031 candidatos e a concorrência para a disputa das mesmas é de 620 candidatos por uma vaga. Para a vaga de Técnico Judiciário – Área Administrativa (Ensino Médio) concorrem 1.171 candidatos por uma vaga. Mas que se inscreveu para o cargo de Analista Judiciário – Especialista em Estatística vai sedar bem. Apenas 16 pessoas concorrem à vaga disponível.

Apenas 42 vagas (19 para Nível Superior e 23 para Nível Médio) estão sendo oferecidas, e a prova acontecerá o domingo dia 2 de agosto. Os salários variam entre R$ 3.993,09 para Nível Médio e R$ 6.551,52 para nível superior.

Para saber mais sobre o concurso acesse o site: http://www.concursosfcc.com.br/

E você caro leitor, o que eu acha desses concursos públicos realizados nos dias de hoje onde o número de inscritos é maior do que o numero de vagas?

a) Tem que ser concorrido, pois o mercado de trabalho está difícil e um emprego publico é sinônimo de segurança.

b) Acho que o povo se desespera a toa, o mercado de trabalho não está tão ruim. Há outras opções de emprego só basta se qualificar.

Deixe sua resposta. Participe!

Por Emanuela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário