quinta-feira, 23 de julho de 2009

O humorista Rafael Cortez, do CQC, faz show em Teresina


Fãs teresinenses do programa ‘Custe o que Custar’, vão poder conferir uma apresentação do jornalista e humoristas Rafael Cortez , num show de humor no estilo “Stand up Comedy”. A única apresentação do espetáculo acontece na próxima quinta-feira (30) no auditório do Rio Poty Hotel, zona Sul de Teresina.

Rafael que além de repórter do programa da Band, faz shows utilizando esse novo formato conhecido como humor de ‘cara limpa’, onde o ator não usa figurino e nem cenário especial para apresentação.

A jovem Yasmim Ramos, 16 anos, conta que é fã de Rafael desde o inicio do programa e conta que além de gostar de suas matérias, também acompanha a sua carreira como humorista: “Tenho uma coleção de vídeos do espetáculo do Rafael e de fotos no meu celular e no meu orkut. Além dele ser lindo é muito engraçado. Com certeza não vou perder o seu show”. Afirmou a fã.

Não só a Yasmim, mas milhares de jovens de Teresina estão esperando ansiosos para a apresentação do ‘homem de preto’ mais famoso do CQC. Vá conferir!

Assista um vídeo de um espetáculo de Rafael Cortez:

Por Emanuela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário