domingo, 26 de julho de 2009

Moradores de Timon reclamam dos atrasos dos ônuibus

Na teoria os trasportes publicos deveriam servir a todos os cidadão . Na vizinha cidade de Timon isso não acontece na prática. Passageiros reclamam que chegam a passar até uma hora nas paradas de ônibus da cidade.

A moradora do Parque Piauí Lourdes Pereira, 30 anos, afirmou que esperar ônibus no bairro onde mora é praticamente um calvário. " Já chegeui a ficar uma hora na parada em pleno 12:00h, sendo que quase não existem paradas na cidade, ou seja, esperei no sol quente, nem o motorista, nem a empresa e nem a prefeita dão satisfação." declarou.

A senhora Ivete Maria Freitas, 45 anos, que mora no centro da cidade, diz que esse problema não é só da periferia, é generalizado. " O descaso é muito grande com os moradores dessa cidade, nós esperamos horas numa parada descuidada, andamos em ônibus velhos e a prefeitura não resolve esse problema".

Questionada sobre o assunto a assessoria da prefeitura informou que não foi implementado na cidade outra empresa de ônibus por que a demanda de passageiros não iria cobrir os custos, ou seja, a empresa gastaria muito com novos trasportes mas a população quase não anda de ônibus.

Os ônibus de Timon continuam circulando lotados e demorando horas para chegarem as paradas. Agora fica a pergunta, Afinal quem deve resolver esse problema?

Por Emanuela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário