terça-feira, 30 de junho de 2009

Começa hoje o 26° Salão Internacional de Humor do Piauí




O 26° Salão Internacional de Humor 2009 será aberto ao público hoje, no complexo cultural da Praça Pedro II. São cerca de 1.500 trabalhos inscritos, que ficarão expostos ao ar livre, na Avenida Frei Serafim, adro da Igreja São Benedito e Praça Pedro II.

Neste ano o evento promete trazer muitas novidades. Um delas é o Festival de Performances, além do Festival de Piadas e o Clube do Vinil.

O Teresina Rock, também promete movimentar o evento, com muito rock, pop, MPB, metal e música alternativa. O evento em programação de sete dias e 28 nomes da música piauiense no palco será aberto com os shows de Megahertz, Retrorock, Cornélio Gusmão e Durin Durin e Papanicolau, que acontecerão na Central de Artesanato. Os ingressos custarão R$ 5 a inteira e R$ 2,50 a meia. O Teresina Rock será realizado na Central de Artesanato Mestre Dezinho entre os dias 1º e 7 de julho.

O Salão Internacional de Humor do Piauí é um evento que já está consagrado no cenário cultural de Teresina e do estado do Piauí e espera a presença de um grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário