sábado, 27 de junho de 2009

Ivete Sangalo anima o 2º dia do planeta Micarina

A banda Fantasmão abriu a segunda noite do Planeta Micarina 2009. Puxando os blocos Leva Eu e Tô na Lua no corredor da folia, Eddy e sua turma fizeram a galera dançar até o chão ao som do seu groove arrastado, e tocando seu maior sucesso, o Kuduro. O vocalista da banda declarou estar feliz em voltar a capital piauiense e que esse é um de seus melhores públicos.

Em seguida a turma do Harmonia do samba liderada por Xanddy, não deixou a animação dos foliões ir embora. Ele cantou sucessos consagrados na carreira da banda como “Agachadinho” e “Vem neném” até sucessos novos como “Batida de rua”. E como sempre acontece, a mulherada foi ao delírio com a coreografia sensual de Xanddy que agradeceu do começo ao fim o carinho do público.

Quase meia noite e meia a musa baiana Ivete Sangalo entrou na arena show a bordo do seu trio elétrico Demolidor 3 e mostrou para o público presente porque é a melhor cantora da atualidade. Grávida de seis meses, Ivete não perdeu a animação, em todo o percurso. Ela cantou músicas de todo seu repertório de 12 anos de carreira. Sucessos como “Eva” e “carro velho” e mostrou as músicas de seu novo trabalho (Multishow registro-Pode entrar) como “Na base do beijo”, “sintonia e desejo” e como não podia faltar, o hit do momento “Cadê Dalila”. Ao se despedir Ivete declarou que é sempre um prazer voltar a Teresina e agradeceu aos fãs pelo carinho e os presentes que recebeu.

A banda Chicabana encerrou o segundo dia de festa. Com grande público ainda presente O vocalista Kiko interpretou músicas conhecidas e até a musica gospel “Entra na minha casa” de Regis Danesse. O publico aprovou e acompanhou animado.

Confira um performace de Ivete Sangalo em cima do Trio:


Por Emanuela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário