quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lançamento do DVD e da próxima edição do Rally Cerapió/Piocerá acontece sábado


O Rally Cerapió/Piocerá, uma das maiores aventuras off-road do Brasil e a maior prova off-road de regularidade da América Latina, agora em DVD. O Piocerá que aconteceu no mês de janeiro, contou com a participação de competidores de 20 estados brasileiros e de mais quatro nacionalidades. O DVD, conta em 80 minutos de duração, toda as emoções, aventura, velocidade, turismo e motores do início ao fim, com narração e trilha sonora que resumem muito bem o sucesso do evento que percorreu as mais belas cidades do Piauí e do Ceará.


O lançamento do DVD acontece no próximo sábado, na ocasião também haverá o lançamento das novidades da próxima edição, o Rally Cerapío 2010, que já com quase tudo pronto, de acordo com os organizadores já estão definidos o roteiro e datas.A partida está marcada para o dia 25 a 30 de janeiro na capital do Ceará, Fortaleza, com chegada em Parnaíba, no litoral piauiense, com vistorias, briefing e largada promocional. A largada oficial será no dia 27, no trecho de Caucaia, litoral cearense.


A próxima edição conta com um diferencial, a quarta e última etapa da prova desbravará municípios, paisagens e muitas belezas naturais do litoral piauiense e não haverá chegada em Teresina, somente o deslocamento para retorno dos participantes. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

Vídeo do Piocerá:




Por Jainara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário