segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vendedores ambulantes conhecem Shopping da Cidade


Os ambulantes que foram cadastrados pela Secretaria Municipal de Planejamento conheceram na manhã desta segunda -feira de hoje (22) as instalações do Shopping da Cidade e visitaram os boxes que serão ocupados. De acordo com o cronograma estabelecido pela Prefeitura de Teresina a transferência e organização das mercadorias ocorrerá entre os dias 24 e 27 de junho.


A abertura para o público em geral será no dia 29 deste mês. O Shopping da Cidade é um projeto antigo, e recebeu um investimento de R$ 15 milhões a iniciativa faz parte o projeto de requalificação do Centro da cidade. O espaço possui 35 pontos de alimentação; 11 pontos de comércio e serviços, como farmácia e bancas de revistas; um espaço para terminais de auto-atendimento bancário; uma sala de vídeo com 60 lugares; três baterias de banheiros, cada uma destinada aos públicos feminino, masculino e portadores de necessidades especiais; espaço para os vendedores de castanha e doces e, ainda, uma loja âncora onde funcionará um supermercado.

Depois da transferência dos ambulantes a prefeitura dará inicio aos trabalhos de revitalização do centro serão reformadas as ruas do centro comercial e da Praça Rio Branco.

Por Samilla Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário