sábado, 27 de junho de 2009

Programação cultural marca primeira semana do Shopping da Cidade

O Shopping da Cidade começa a funcionar na manhã desta segunda-feira, 29, na avenida Maranhão, com vasta programação realizada pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Na abertura do Shopping, a Banda 16 de Agosto vai receber os ambulantes que vão trabalhar no local e os primeiros visitantes a partir das 07 horas.

Em seguida, às 10 horas, será iniciada a apresentação do grupo Valor de PI. À tarde, das 16 às 18 horas, acontece a apresentação do Balé da Cidade de Teresina com a coreografia Fantasia Nordestina, assinada por Sidh Ribeiro. No segundo dia de funcionamento do Shopping, terça-feira, a Fundação leva o Bumba meu boi Touro da Paz, das 10 às 12 horas; e o Bumba meu boi Renascer do Sertão, das 16 às 18 horas.

Na quarta-feira, dia 1º de julho, a programação fica por conta do Grupo de Violões e sexteto do Escolão do Mocambinho (das 10 às 12 horas) e da Banda de Música Luiz Gonzaga (das 16 às 18 horas).
Na quinta, dia 2, o Shopping da Cidade recebe o projeto Arte Itinerante, que faz breves intervenções artísticas em espaços públicos da cidade através de uma trupe de artistas, das 10 às 12 horas. À tarde, das 16 às 18 horas, o espaço recebe o Grupo de Flauta Sopro Divino.

A sexta-feira será animada no Shopping da Cidade com a apresentação das 10h às 12h da Orquestra de Violões e Grupo de Dança. À tarde, das 16h às 18h, será a vez da Banda de Música Maestro Duda. Encerrando a primeira semana de programação, a Fundação Monsenhor Chaves leva a Banda de Música Luiz Gonzaga, das 10 às 12 horas, ao Shopping da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário