sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eva e Chiclete marcam o 1º dia de planeta micarina

O planeta micarina teve início nessa quinta-feira (25) no clima de muita alegria e diversão. A partir das 20:00h o espaço foi sendo preenchido por milhares do foliões em busca de muita curtição.


A banda forró Sacode abriu a festa num ritmo que virou moda nos carnavais fora de época do Brasil: o forró elétrico. As letras irreverentes e de duplo sentido estavam na boca do povo. “Estou muito feliz em voltar a Teresina e num evento como esse é melhor ainda. Vou animar essa galera com ‘todo gás” declarou o vocalista Tonny Guerra.

Em seguida e pela terceira vez em Teresina, o vocalista Saulo Fernandes e seu grupo Eva levou os fãs, que esperavam ansiosos por sua apresentação, à loucura. A banda iniciou o show ao som da música Rua 15, faixa de seu novo CD. Para alegria dos fãs Saulo declarou que estar emocionado por voltar a Teresina e que espera não demorar a vir outra vez.


E para fechar a festa com chave de ouro e levar os chicleteiros ao delírio, Bell Marques e sua turma animaram os foliões no último show do primeiro dia de planeta micarina. O chiclete executou um repertório que mesclava suas músicas consagradas como “chicleteiro, eu chicleteira ela” ao forró das festas juninas. Bell ainda lançou em primeira mão “Tutatá tututarará” uma canção que vai fazer parte de seu novo DVD e que já foi aprovada pelos fãs.

Por Emanuela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário